O caca-grossa foi campeão mundial de Jiu-Jitsu em 2002, na divisão de pesos-médios, campeão Pan-Americano no mesmo ano e também participou da primeira temporada do TUF Brasil, com passagem inclusive pelo UFC.
Eduardo Luta-Livre também entra no GP
Outro nome confirmado para dar trabalho no GP de Pesos Pesados é o de Eduardo “Luta-Livre” Inojosa. Natural de Manaus, Inojosa luta sob a bandeira da equipe PSLPB Cicero Costha e já obteve grandes resultados em campeonatos de Grappiling, com e sem quimono.
Delson e Eduardo se juntam a outros nomes já confirmados no GP, como Vinny Pezão, campeão do ADCC e ex-atelta do UFC; os europeus Maks Wisnieviski, da Polônia, e Nelton Pontes, de Portugal; e ainda nomes já conhecidos do evento, como o campeão peso médio Felipe Preguiça, o americano Tim Spriggs, Luiz Panza, Erberth Santos e Victor Honório.
Ainda no evento recheado de lutas teremos a superluta de quimono entre o campeão da Copa Podio Leandro Lo e Serginho Moraes, faixa-preta da Alliance e peso-meio-médio do UFC; Miltinho Vieira contra Goiti Yamaguchi, em duelo sem quimono na divisão de leves; e Gregor Gracie em combate contra o bicampeão mundial Daniel Moraes, também sem quimono, na categoria peso médio. Todos os duelos sem quimono, assim como a luta especial, serão com tempo de 10 minutos e pontuações de acordo com as regras da IBJJF.
Grand Prix dos Pesos-Pesados
9 de maio de 2015 – 17h30 (Brasília)
Ginásio do Botafogo – Rua Venceslau Brás, 72
Luta Especial:
- Leandro Lo (BRA) x Serginho Moraes (BRA)
- Felipe Preguiça (BRA)
- Luiz Panza (BRA)
- Tim Spriggs (USA)
- Erberth Santos (BRA)
- Maks Wisnieviski (POL)
- Vinny Magalhães (BRA)
- Nelton Pontes (POR)
- Victor Honório (BRA)
- Delson “Pé-de-chumbo” (BRA)
- Eduardo “Luta Livre” (BRA)
Desafio No-Gi (médios):
- Gregor Gracie (BRA) x Daniel Moraes (BRA)
- Miltinho Vieira (BRA) x Goiti Yamauchi (BRA)
- Edwin Najmi (Estados Unidos) vs Alex Cabanes (Espanha)
Fonte: TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário